segunda-feira, 25 de julho de 2016

Guia do Episódio 12 - Amor doce 

💜Todo mundo quer saber💜



Respostas em verde: o loveô aumenta.
Respostas em laranja: o loveô não muda.
Respostas em vermelho: o loveô diminui.





Alexy
Sei, mas ela não faz o meu tipo!
A. Pelo menos tente! Violette é super gentil...
B. Ah, é? Você já tem outra garota em mente?
Se você escolher não ajudar a Violette:
Na verdade, ela não faz mesmo meu tipo.
A. Você está afim de outra garota?
B. Você deveria tentar, ela é legal.
C. Você tem razão, ela é apenas uma boboca...
Armin
Cool! Tu me feras visiter un de ces quatre?
A. Si tu veux!
B. Je ne préférerais pas...
C. Tu n’en as pas besoin, si?
Teria sido menos engraçado.
A. Você não se incomoda que seu irmão não goste de garotas?
B. Eu nunca desconfiei de nada, estou passada...
C. E eu pensei que era VOCÊ que não gostava de garotas...
C’est quand je vois des filles comme toi que je me dis qu’il a raison de pas s’intéresser à vous. Dans le genre langue de vipère, on fait pas mieux. La seule personne bizarre dans ce lycée, c’est toi.
A. Je ne voulais pas être méchante! C’est juste pas commun!
B. (Ne rien ajouter et partir)
Você está sempre procurando por alguém, nunca vi!
A. Eu tenho muita coisa para perguntar.
B. Os outros ficam perdidos sem mim, não é minha culpa!
C. Você viu ou não?
Isso me faz pensar nos PNJ dos MMORPG! Tipo o carinha te pede pra ir falar com o ferreiro que esta justamente ao lado dele. Mas mesmo assim você é obrigado a falar com ele para poder avançar.
A. PNJ? MMORPG?
B. É um pouco isso mesmo.
(...)
A. (Falar com ele) IMAGEM
B. (Em silêncio, continuar olhando-o jogar)
Castiel
Diretora:
Estávamos assustadíssimos! Dois alunos desaparecidos num caminho delimitado! Gente do céu! O que passou pela cabeça de vocês para fazer algo assim?
A. (Dizer que a culpa foi do Castiel)
B. (Assumir a responsabilidade)
C. (Não dizer nada até o momento)
Por quê você não falou com ele quando o encontrou?
A. Você me vê te fazendo perguntas?
B. Porquê eu ainda não tinha nada para falar com ele.
C. Teria sido muito menos divertido, rapaz!
Para falar a verdade, sim, quero saber. O que foi?
A. (Mudar de assunto). Você dormiu bem ontem à noite?
B. (Inventar uma desculpa). Eu me pergunto se você irá participar do jogo de basquete.
Lysandre
Diretora:
Estávamos assustadíssimos! Dois alunos desaparecidos num caminho delimitado! Gente do céu! O que passou pela cabeça de vocês para fazer algo assim?
A. (Dizer que a culpa foi do Lysandre)
B. (Assumir a responsabilidade)
C. (Não dizer nada até o momento)
Ele estava perto do clube de jardinagem, eu acho. Por quê?
A. Eu queria lhe perguntar algo.
B. Por nada, por brincadeira...
Ah, sim, realmente, ele tinha comentado... Eu preciso me trocar no vestiário, então. Não farei o aquecimento, não me interesso muito. 
A. É verdade que você não tem um ar muito esportivo.
B. E no entanto, isto te faria bem, se distrair um pouco!
Apenas para ver minha tatuagem?
A. Eu sinto muito! Eu não sabia que isto iria terminar assim...
B. (Não dizer nada) IMAGEM (loveô acima de 45)
Nathaniel
Diretora:
Estávamos assustadíssimos! Dois alunos desaparecidos num caminho delimitado! Gente do céu! O que passou pela cabeça de vocês para fazer algo assim?
A.(Dizer que a culpa foi do Nathaniel)
B. (Assumir a responsabilidade)
C. (Não dizer nada até o momento)
Um projeto dos professores, que irá começar dentro de alguns minutos.
A. Dentro de alguns minutos? Então você está atrasado!
B. Por que não estou sabendo de nada?
C. ... Por que que cada vez que um professor pede algo, você está por dentro de tudo?
Como você pode ver, vesti... Para o jogo de basquete.
A. Por quê as garotas não foram convidadas?
B. Você acha que posso ir ver?
C. Eu adoraria participar também!
Uma TATUAGEM? Você olha os garotos tirarem suas roupas para ver a TATUAGEM? Você acha que vou acreditar nisso?
A. N-Não, para falar a verdade, eu me perdi...
B. Mas é verdade...
C. Eu não estava espiando ninguém!
Eu nunca pensei que você fosse capaz de fazer algo assim tão impróprio...
A. Eu fiz sem pensar...
B. Não exagere, eu só vi suas costas!
C. N-Nathaniel... Eu sei que não deveria falar, mas estas marcas roxas nas suas costas... Como foi isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário